Seminário da Rede de Mulheres debate economia solidária e sustentabilidade na abertura da Campanha da Fraternidade 2025

A Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú realizou, nesta quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, um importante seminário com o tema: “A Experiência das Mulheres na Economia Solidária: Sustentabilidade Ambiental e Preservação da Vida”.

Com a participação de mulheres de diversos municípios do Sertão e representantes dos estados nordestinos que integram a Regional Nordeste II, da CNBB, o seminário fez parte da programação de lançamento da Campanha da Fraternidade 2025, que tem como tema: “Fraternidade e Ecologia Integral”.

O seminário debateu o papel das mulheres na sustentabilidade ambiental e na economia solidária, com o compartilhamento das experiências exitosas vivenciadas pelos grupos de mulheres que fazem parte da Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú.

O evento contou com a participação de grupos de mulheres, instituições da sociedade civil, governos municipais e Câmara de Vereadores, com o apoio do Instituto Sociedade e Natureza – ISPN e Fundo Ecos.

Apoie nossa luta

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.